Você sabia que o WhatsApp é o canal de comunicação preferido dos brasileiros? Segundo uma pesquisa da Opinion Box, 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com as marcas.
Isso significa que se você quer vender mais, você precisa estar presente no WhatsApp. Mas como fazer isso de forma eficiente, sem perder tempo e sem deixar seus clientes esperando?
A resposta é: com o OmniGO!, a plataforma de atendimento omnichannel da Vittel.
O OmniGO! é uma plataforma omnichannel que integra diversos canais de mensageria, inclusive o WhatsApp, com o Chatgpt, o assistente virtual inteligente que usa inteligência artificial para conversar com seus clientes de forma natural e personalizada.
Com o OmniGO! e o Chatgpt, você pode:
- Automatizar o seu atendimento no WhatsApp, tirando dúvidas, enviando orçamentos, agendando visitas e fechando vendas.
- Transferir o atendimento para um operador humano quando necessário, sem perder o histórico da conversa.
- Monitorar e gerenciar todos os seus contatos em um só lugar, com relatórios e indicadores de performance.
- Integrar o WhatsApp com outros canais, como Telegram, Facebook Messenger, SMS, e-mail e voz, através do PABX Virtual da Vittel.
O OmniGO! é perfeito para você vender mais pelo WhatsApp, com rapidez, qualidade e inovação.
Quer saber mais sobre essa solução incrível? Clique no botão abaixo.